Novidade no site: Loja online!


Em nossa campanha no Catarse, percebemos que há muito interesse em nossas hqs. Mas, infelizmente, a distribuição é um dos maiores (se não o maior) obstáculos para quadrinistas independentes. Por isso, decidimos usar as ferramentas do Pagseguro e implementamos uma loja online ("simples, mas limpinha") para que pessoas de fora da nossa região possam adquirir nossas obras.




A loja tem as duas obras publicadas do estúdio (Dies Irae e Os Novos Atlantes), com frete grátis e um marcador de página de brinde, além da opção combo, onde você pode adquirir as duas hqs com 10% de desconto. E mais hqs vêm chegando por aí, aguarde! A loja aceita pagamentos no débito, crédito ou boleto bancário. Para acessar, é só clicar aqui ou no botão "loja online" no menu acima e ser feliz!

Isso não seria possível sem o feedback fantástico que nossos leitores têm nos dado nas redes sociais, nos eventos em que estamos presentes e através de nossa campanha de venda direta pelo Catarse. Continuem entrando em contato com o Tesla, pois é isso que faz a gente saber se estamos (ou não) no caminho certo e nos mantém otimistas quanto a seguir nosso sonho de fazer da produção de quadrinhos nossa vida.

-- Equipe Tesla Studio
Interaja com o estúdio: