SOBRE

Tesla Studio é um estúdio independente formado em 2014 em Caxias do Sul, RS, especializado na produção de histórias em quadrinhos para diversas mídias.

Já publicaram obras como Dies Irae, lançada digitalmente (2014) e depois remasterizada em álbum impresso (2016), Aka e as Lutas Bestiais (2015) e Os Novos Atlantes (2017).


---------------------------------------------------


Tesla Studio is an independent comics studio created in 2014 in Brazil. Published work includes Dies Irae, originally published digitally (2014) and later in print (2016), Aka e as Lutas Bestiais (2015) and Os Novos Atlantes (2017). All printed work is published in Brazilian Portuguese.


---------------------------------------------------


Nossos quadrinhos lançados até o momento são os seguintes:




OS NOVOS ATLANTES
Em algum lugar da América Latina uma monótona viagem de estudos à uma cidade arqueológica subterrânea logo se transforma em uma aventura repleta de mistérios imemoriais, deuses antigos caídos, cristais mágicos, sagas imperiais alienígenas, uma família destruída e uma conspiração global. Daqui por diante, passado e futuro do planeta Terra repousam nas mãos de um grupo de jovens.

História completa!

Capa dura
Formato 21,5x28,5cm
80 páginas coloridas

Argumento de Ismael Chedid
Roteiro de Frank Tartarus
Arte de Adan Marini
Cores de Frank Tartarus

Compre aqui ou leia no Social Comics





DIES IRAE
Amanhã. Numa época onde os limites entre real e virtual são frágeis como a linha que divide verdade e mentira, uma chuva, composta por deuses de diversas culturas humanas, cai sobre o planeta, espalhando destruição e pondo em xeque aquilo que conhecemos por realidade. Enquanto governos tentam manter segredos, pessoas comuns são afetadas de diferentes formas e buscam sentido na luta pela sobrevivência em meio àquela que pode ser a última história da humanidade.

História completa!

Capa cartunada
Formato paisagem/widescreen, 25x17cm
104 páginas coloridas

Roteiro de Rafael Rodrigues e Frank Tartarus
Arte de Adan L. Marini, Thiago Danieli e Frank Tartarus
Cores de Luciana Lain

Compre aqui ou leia no Social Comics





AKA E AS LUTAS BESTIAIS
Aka está na final das Lutas Bestiais, onde mulheres lutam uma contras as outras na forma de monstros superpoderosos. E esse desafio é só o começo. Um robô romântico depressivo. Um cantor espacial. Uma explosão nuclear. Uma conspiração machista. E um único aliado, um ninja vestido de gueixa.

História completa!

Roteiro de Frank Tartarus
Arte de Arte de Adan L. Marini e Thiago Danieli

Leia no Social Comics








NARRATIVAS PERDIDAS
Coletânea de histórias em quadrinhos curtas e de estilos variados produzidas originalmente para a revista “O Caxiense”.

Roteiro de Rafael Rodrigues e Frank Tartarus
Arte de Adan L. Marini, Thiago Danieli, Frank Tartarus e Luciana Lain

Publicada mensalmente aqui



Interaja com o estúdio: