Dies Irae no Catarse [CAMPANHA ENCERRADA]

Quem quiser adquirir Dies Irae agora não tem mais desculpa. Estamos utilizando a plataforma do Catarse para distribuir o encadernado da história em quadrinhos.




Por apenas 30 reais você recebe o quadrinho com frete grátis em sua casa, mais autógrafo dos autores, marcador de página e dois cards com personagens da HQ.


Além deste modelo básico de compra temos outros dois:

"Chegou o Novo Planeta" (R$45), com um exemplar de Dies Irae + autógrafo dos autores + marcador de página + 5 cards + poster A4 Anúbis vs Thor + frete nacional grátis


E "É o Fim do Mundo! E agora?", com um exemplar de Dies Irae + autógrafo dos autores + marcador de página + 10 cards + poster A4 Anúbis vs Thor + Sketchbook Dossiê Tesla + frete nacional grátis


Amanhã. Numa época onde os limites entre real e virtual são frágeis como a linha que divide verdade e mentira, uma chuva, composta por deuses de diversas culturas humanas, cai sobre o planeta, espalhando destruição e pondo em xeque aquilo que conhecemos por realidade. Enquanto governos tentam manter segredos, pessoas comuns são afetadas de diferentes formas e buscam sentido na luta pela sobrevivência em meio àquela que pode ser a última história da humanidade.

Dies Irae
Roteiro de Frank Tartarus e Rafael Rodrigues
Arte de Adan Marini, Thiago Danieli e Frank Tartarus
Cores de Luciana Lain
Formato paisagem, 25x17cm
Miolo colorido
104 páginas

Acesse www.catarse.me/diesirae e garanta o seu!


A campanha segue até o dia 22 de Dezembro de 2017. Os exemplares serão enviados no começo de Janeiro de 2018.




Interaja com o estúdio: